Concurso Fotográfico



Mudanças: Caros participantes da X Semana da Biologia-UECE por falta de interesse em participar do I concurso de fotografia, iremos realizar uma amostra de fotografias. Não haverá premiação, por conta disso, todos os inscritos na X Semana da Biologia poderão enviar gratuitamente uma foto e participar somente de uma categoria. Cada categoria receberá um total de 20 fotos, quando este total for atingido, não receberemos mais fotografias. Todas as fotos passaram por seleção para escolha.
O RECEBIMENTO DAS FOTOS SERÁ ATÉ DIA 08 DE SETEMBRO DE 2011. Por e-mail: fotografiaxsembio@gmail.com

 


A X Semana da Biologia – UECE (X SEMBIO) oferece o Concurso de Fotos com quatro categorias: Fauna, Flora, Paisagens e Macro. Assim, as habilidades e aptidões dos participantes nesta arte serão apreciadas e incentivadas. 
Período de Exposição: 12 a 16 de setembro de 2011
Local: Auditório Paulo Petrola – Campus do Itaperi
Período de Votação Geral: 13 a 15 de setembro de 2011
Período de Votação dos Finalistas: 16 de setembro de 2011

Regulamento:
1.        Para participar do concurso é necessário estar inscrito na X SEMBIO.

2.    Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no concurso no CA da Biologia( de frente do DEG) após confirmação da inscrição no Evento. APENAS PRESENCIAL.

3.        Será cobrada um taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais).

4.        A exposição e revelação das fotos serão de responsabilidade da comissão organizadora.

5.  Os inscritos terão ATÉ o dia 31 de agosto de 2011 para enviar as fotos por e-mail (fotografiaxsembio@gmail.com). As fotos deverão ter tamanho de cinco megapixels, e serem entregues no formato JPG. Inscrições feitas após a data estipulada não serão aceitas.

6.        As 20 primeiras fotos por categoria serão expostas para votação.

7.      Não serão aceitas fotos montadas, manipuladas ou retocadas por quaisquer programas de edição de imagens. As fotos não deverão ser identificadas pelo autor.   Antes de serem expostas serão numeradas.

8.        Cada inscrito poderá enviar duas fotos, mas em categorias diferentes.

9.   Será impressa uma lista nominal com todos os participantes do Evento e, antes de votar, será preciso assiná-la logo. Cada participante poderá votar somente uma vez em cada categoria.

10.    Haverá duas votações. A primeira elegerá o primeiro lugar de cada categoria e a segunda elegerá, entre os quatro, um primeiro lugar geral.

11. A contagem dos primeiros votos ocorrerá quinta-feira (dia 15/09) após as 17hs no Centro Acadêmico Charles Darwin. A contagem será aberta ao público. E a segunda votação, que ocorrerá entre os primeiros colocados de cada categoria, ocorrerá sexta-feira (dia 16/07) até o meio dia, e a contagem dos votos ocorrerá em seguida e da mesma forma da anterior.

12.  Haverá premiação apenas para os primeiros colocados de cada categoria e para o primeiro colocado geral. ( Premiação a ser definida)

13.    Ao se inscrever no concurso, o participante declara estar de acordo com esse regulamento.

14.  Além da exposição dos inscritos para votação, haverá a exposição das fotos dos membros da comissão organizadora. Estas não participarão da premiação.

DÚVIDAS : Mayara (85) 88079186